segunda-feira, 6 de julho de 2009

vida? uma só.

todo dia acordo sem saber exatamente o que devo fazer, devo fugir, onde ninguem nunca me encontre ou simplesmente ficar para todo mundo me achar ? muitas vezes acordo chorando, sem saber realmente o porque, acordo pensando que nunca mais estarei em meu quarto, ou nunca mais verei meus pais,meus irmãos, meus olhos se fecham, para não deixar sair uma lagrima,mas é tarde demais e uma lagrima já esta em meu rosto, em minha face. deço e procuro alguem para me fazer o café da manha, mas não vejo ninguem, faço meu proprio cereal, e me apronto para ir ao colégio... ninguem para me levar, vou a pé , sem saber exatamente onde a fica minha escola, pois tantas vezes que eu ia falando no msn pelo celular, que nem percebia o caminho. chego lá onde estão o inspetor que dava bom dia, cadê meus amigos que me abraçavam todo dia de manha, ou aquela pessoa, chamada professora, no quadro para ensinar? quando me olho no espelho, me vejo adulta, vinte,trinta poucos anos, não havia percebido que o tempo havia passado tão rapido e todas aquelas pessoas que eu amava, já haviam partido, e eu estava só. sem me despedir, sem deixar uma palavra em alguma mente. percebi o quanto fui frágil a vida, não aproveitei nada dela, só o que me importava era ir pro colegio, ver meus amigos,na verdade aquelas dois amigos que eu tinha, pois nunca quis ter mais e tambem nunca procurei mais, voltava para casa, almoçava e ia pro meu quarto, pro computador, ler livros, nunca saia para brincar com meu irmão, e nunca pedi conselho para meus pais. e agora, eles não estão mais aqui, estão longe, em algum lugar onde demorarei para vê-los, um lugar que não conheço. percebi que eu só de luto,consiguia perceber quem era importante em minha vida, esperava um eu te amo para dizer eu tambem. agora é tão tarde para dizer o que eu realmente queria,dizer apenas duas palavras : te amo .

queria fazer tudo diferente, queria ser diferente, queria amar mais a vida, mais eu nunca me toquei que a vida é apenas uma só e que nunca poderemos voltar, e aprendi que devemos deixar as pessoas com palvras de afeto,palavras bonitas e carinhosas, pois pode ser a ultima vez que a vejamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário