domingo, 19 de julho de 2009

Eu não aguento mais, acordar todo dia, já sabendo que vou levar bronca por qualquer coisa aqui em casa. É muito chato aqui, qualquer coisa a culpa é minha,não posso abrir a boca,que pra eles eu já estou gritando, meu pai se queixa pra minha mãe, minha mãe briga comigo, se eu não fico de castigo,apanho,se não apanho, brigam comigo, não dá mais. Aqui em casa, também ninguém acredita em mim, faz um ano praticamente que eu quero fazer aula de dança e minha mãe nunca quer me matricular, já disse que eu pago com a minha mesada e nada. Não posso dançar mais em nenhum lugar,porque ou eu to fazendo barulhoou estou atrapalhando. Eu jogo handebol, mas sinto falta da ginástica rítmica, porque era dança, claro, eu amo fazer handebol, mas nem é a mesma coisa. Eu quero ir dançar,aprender passos, eu queria tanto,mas simplesmente eu só tenho que estudar,estudar, tirar notas melhores, ficar enchugando louça,arrumando a mesa, ajudando a minha mãe a limpar a casa, fazer aquilo e isto. As vezes, tem dias que eu nem quero levantar da cama, só pra não levar bronca, não ter que ajudar ninguém,acordo pensando em ser melhor, não levar bronca,mas nem tem jeito,meu irmão sai de casa todo dia, passear com os amigos e eu que tenho que limpar o quarto dele. Não posso dizer que eu não sou feliz, porque eu sou,por mais que eu tenha tudo isto que eu mencionei, eu amo minha família, e eu sei que ela me ama,eu só queria ter um pouquinho mais de liberdade, queria ficar quieta no meu canto, no meu quarto,arrumando,lendo,dançando, cantando,qualquer coisa, sem precisar ajudar,nem nada,queria encontrar o meu lugar neste mundo. Penso,as vezes, que o mundo é só onde eu moro,mas não é, será que eu tenho um lugar neste mundo? tenho um lugar diferente da minha casa?onde é meu lugar neste mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário