segunda-feira, 27 de julho de 2009

aulas ? alguns sentem saudades, outros nem querem ouvir falar, de voltar as aulas. Eu, um dia antes, neeem queria ir pro colegio, acordar cedo , puff , mas no dia em que fui pro colegio, pude rever meus amigos, rir com eles, fazer bagunça, dar uma estuda( HAHAHA) . e percebi que sentia falta da escola, mas nem percebia. é um saco estudar, mas eu sei que é necessario na vida. é tão bom, poder 'fugir' de casa, por pelo menos algumas horas, é assim que eu descrevo a escola, o colégio : um refugio. porque se voce brigo com seus pais,ou irmãos, voce pode acordar e ir pro colegio, onde estarão seus amigos pra te fazer rir e se sentir bem melhor, poder aprender coisas novas e esquecer dos problemas, depois que voce volta pra casa, se sente melhor, e está pronto para melhorar. é bom se sentir assim, a escola é sim um refugio, para onde podemos fugir, sem precisar se esconder, um lugar bom e seguro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário