terça-feira, 28 de julho de 2009

o tempo prova quem é quem.

quantas vezes ouvimos esta frase e nem nos tocamos direto neste assunto, dizendo que isto nunca vai acontecer... eu tambem achava que não, mas aconteceu comigo. foi com um garoto, agente era tipo, quase melhores amigos, e começamos a nos gostar mais, dai um certo dia ele pediu pra ficar comigo, e eu aceitei, porque estava bem afim (hihi) mas dai ele fico com outra, tentei levar numa boa esta história de amigos depois do namoro, no meu caso, quase namoro. até que deu certo, mas quando ele fez a mesma coisa com uma grande amiga minha não deu mais, o pior é que os dois estavam namorando. :( poxa, ele era um grande amigo pra mim, eu sei que não é bem eu que devia ficar brava com ele, mas depois ele me chingo,ai nem deu mais. fiquei bastante chateada com isto e tudo, mas eu não posso ser amiga de alguem que já me machuco, machuco minha amiga, e quem poderia ser a proxima? podia ser uma pessoa que eu gostava bastante, ele quase fico com minha prima, mas ela nem aceito, imagine ele trair ela tambem, quando um garoto fala que gosta e quer assumir um compromisso, não tem que ficar com outra... eu axo que se o garoto gosta mesmo de voce, ele vai esperar o tempo que for, para dar o primeiro passo.pena que nem todos os garotos são assim. e acho tambem,temos que ter mais cuidado, ao se apegar demais com uma pessoa, porque quando menos se espera, ela nos magoa e pode ser muito pior, quando a amizade é mais que uma simples amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário